ID360 New Media

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Inteligência digital aplicada ao seu negócio

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Sobre a ID360

Criada em 2004, a ID360 nasceu e cresceu imersa no mercado imobiliário. É parte do Grupo Archote, agência com mais de 70 anos de atuação e fundadora do Imovelweb.

Desde então, atua em ações de marketing digital e desenvolvimento de soluções integradas de ponta a ponta, com o objetivo apoiar todo o processo da jornada de compra, gerando leads qualificados e acompanhando-os na construção da sua decisão.

Buscando informar, encantar e estar presente nos momentos de tomada de decisão e formação de preferências que ocorrem durante essa jornada.

Da mídia à conversão. Da presença digital ao reconhecimento de marca.

Sobre a ID360

  • 16+ ANOS DE EXPERIÊNCIA
  • 200+ CLIENTES ATENDIDOS
  • 1.100+ EMPREENDIMENTOS
    TRABALHADOS
  • 1.5M+ LEADS GERADOS
  • 75M+ VERBA DE MÍDIA
    GERENCIADA

Agência Parceira

Hubspot RD Station Autopilo

Agência Associada

Abradi SP

Sobre a ID360

Agência Parceira

Hubspot RD Station Autopilo

Agência Associada

Abradi SP

Soluções

Campanha
de estoque

Acelera a venda de unidades remanescentes por meio de estratégia de mídia multiproduto, explorando a sinergia entre os produtos e o senso de oportunidade para o melhor aproveitamento dos esforços na geração de leads.

Campanha
de lançamento

Estratégia vertical de atuação, com foco exclusivo em um produto, que acompanha todos os momentos do lançamento e foca a atuação de acordo com eles. Desde o pré-lançamento até o produto pronto. Traz resultados mais eficientes atingindo o público certo, no momento certo e com a abordagem mais eficiente.

Stand
virtual

Landing page que promove experiência imersiva para o empreendimento e entorno através de tour virtual realista, mapa interativo, vídeos, imagens e diferentes perspectivas. A “visita virtual” pode ser guiada por corretores em vídeo chamada de modo escalável, rápido e eficiente.

Chatbot
de conversão

Atendimento automatizado com inteligência artificial treinada para conversão de leads do mercado imobiliário. O chatbot desinibe, interage de forma não invasiva, busca extrair informações e intenções de forma sutil e apresenta conteúdo rico ao lead, deixando-o mais preparado para o atendimento humano.

Presença
digital

Trabalhamos a presença da marca em todos os canais digitais disponíveis, para fortalecer a percepção dos valores da empresa, criando uma comunicação constante que reforça a confiança do público-alvo para a tomada de decisão de compra.

Gestão
de leads

Com a solução proprietária HU ID, desenvolvida especialmente para o mercado imobiliário, a gravação, gestão, acompanhamento, auditoria e distribuição de contatos é realizada de forma segura, centralizada e integrada com os principais CRMs do segmento.

Dashboard
real-time

Solução de business intelligence para a fácil visualização, interpretação e análise em real-time dos principais indicadores de performance de marketing e vendas. Facilita a tomada de decisão para correção de rota ou aproveitamento de oportunidades de forma rápida e eficiente.

Consultoria
estratégica

A ID360 acumula mais de 16 anos de atuação no segmento imobiliário, o que nos dá maturidade e experiência para entender o momento e as necessidades de cada empresa. Contribuímos na identificação de obstáculos e oportunidades, e desenhando, em conjunto com o cliente, soluções para a presença digital, experiência do usuário, integrações, gestão de dados e automação de processos.

Principais clientes

Setin
Gafisa
R. Yazbek
Trisul
Costa Hirota
EZTec
Sinduscon SP
Secovi
GTIS Partners
Kinea
Queiroz Galvão
Plaenge
Estadão
Quinta da Baroneza
Varicred
Fibra Experts
Paladin
Kallas

Principais clientes

Kinea
Queiroz Galvão
Plaenge
Estadão
Quinta da Baroneza
Varicred
Fibra Experts
Paladin
Kallas

Contato

Conte-nos como podemos te ajudar e retornaremos o mais breve possível.

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Atuação

Um caminho de 360° na trilha do resultado

Estratégia

Análise de produto, estudo de demanda, definição do público-alvo, estratégia de atuação e planejamento de mídia.

Aquisição

Mídia de performance com foco em aquisição de leads, com constante otimização para se ter o melhor resultado com o menor custo.

Conversão

Sites e landing pages imersivos e persuasivos, com conteúdo, experiência do usuário e abordagem focados no entendimento do produto e na geração de contatos.

Relacionamento

Automação de relacionamento com os leads via uso de soluções omnichannel, workflows e chatbot especializado no mercado imobiliário.

Análise

Definição de estratégia de análise de dados e criação de dashboards real-time com foco na mensuração precisa e completa da jornada do lead. Da aquisição à venda.

Tecnologia

Desenvolvimento de estratégia de integração de dados que permitem um trânsito fluido entre as diferentes plataformas e a mensuração completa da jornada.